Criação e Edição - Fotografia e Vídeo

Parque Ibirapuera

Jornada da Desfudência 3.0 - Nathalia Arcuri Me poupe

Local - Parque Ibirapuera

Curso - Jornada da Desfudência - Turma 3

Nathalia Arcuri - Me poupe

Dr. Carreira Coach - Jorge Penillo


Dia 9/11/2019 tivemos uma manhã muito especial.

Uma manhã pra fazer novos amigos, conhecer pessoalmente colegas de curso, antes conhecidos pelo telegram ou whatsapp.

Uma manhã que podemos  firmar uma rede de pessoas com o mesmo objetivo: ajudar a desfuder a nação, vencer os clichês pré impostos a nós e mostrar que o impossível pode ser possível, metas podem ser alcançadas, sonhos realizados.

Por mais que seja difícil subir a montanha só o trabalho de começar a subir e olhar pra trás e ver que o começo já passou é uma vitória. 

Uma manhã para trocar ideias, histórias, aprendizado, para compartilhar insight, aprender muito com Dr. Carreira, que nos proporcionou uma palestra incrível com todo seu conhecimento.

Parabéns Aline e Patrícia por organizarem esse encontro maravilhoso e todos Jornadeiros que saíram de sua zona de conforto e foram buscar conhecimento.  Juntos iremos atingir o topo da Montanha e fazer aquele churrasco com nossa querida Nathalia Arcuri rsrsrs.


Jornadeira Jessica Cardoso

"É preciso CORAGEM para mudar! É preciso superar o sistema 01, que só pensa no agora e que nos impedi de planejar o amanhã.
Mas ontem todos nós vencemos o sistema 01 e tivemos coragem de querer algo melhor para nossas vidas ... Eu já nos vejo lá em cima no topo da montanha ⛰🚀. Valeu Jornadeiros, foi muito bom estar com vocês e que venha próximo.
1° Encontro de Jornadeiros Turma 03 "


Jornadeira Stella Kiss


"Cerque-se de pessoas foguetes, e você escalará a montanha muito mais rápido, aproveitando cada passo do caminho. 🚀🚀🚀 Obrigada @nathaliaarcuri pelo curso @jornadadadesfudencia aonde nós jornadeiros nos encontramos,
@patipetrere
@pattyeponto e @alinelee999 por terem organizado esse encontro e unido essa galera incrível,
@murimurilima.mkt, Angela e toda a equipe do @mepoupenaweb que foi super bem representada e nos prestigiou, ouviu e deixou esse encontro ainda mais especial,
@drcarreira4.0 que me tirou da zona de conforto na dinâmica e, assim, me fez conhecer melhor a Andressa (vamos juntas nessa escalada!),
@r.linsfotografia pelas 📸 lindas desse dia,
@anygaabrielle, Leilane, Joana, Michelle, Aline, Patricia, Rossiana, Sthefani, Andreia, Jessica, Zarina e Barbara, a #TurmaDoCisco, todas meninas com histórias incríveis que vão para o topo da montanha comigo!"

Jornadeira Aline Santos

"Conheci o @mepoupenaweb por dica do meu marido. Depois de um tempo, comecei a assistir aos vídeos e fiquei fascinada pela @nathaliaarcuri e toda sua forma irreverente de ensinar. Fiz Nathflix e pensei: eu preciso aprender mais! Surgiu a oportunidade da @jornadadadesfudencia, fiz as aulas preparatórias e amei. Decidi que ia fazer esse curso. Passei no vestibular e começou os módulos. Logo na primeira semana, senti a necessidade de ter contato com os jornadeiros e jornadeiras, pois a mudança que estava sendo gerada na minha cabeça, era tão grande que sentia o desejo de compartilhar. Aí a vida me deu uma parceira de jornada @patipetrere, logo nas primeiras conversas percebemos o quanto somos complementares e decidimos que queríamos juntar pessoas com os mesmo objetivos que nós: Chegar ao topo da montanha. Acreditamos nos nossos sonhos e fomos atrás. Nosso projeto era realizar o primeiro encontro dos jornadeiros e jornadeiras da turma 3, só que para isso pensamos o que poderíamos agregar às pessoas? Quem poderia nos ajudar? E em um telefonema @drcarreira4.0 topou o desafio. Para nossa felicidade muitas pessoas também estavam dispostas, a partilhar uns com os outros e tivemos um lindo encontro. Foi uma semana intensa e repleta de alegrias, recebi tanto carinho e ajuda de todos os lados. Obrigada marido por estar sempre ao meu lado me dando força, obrigada minha parceira @patipetrere que mesmo com todas as dificuldades da vida, está sempre firme sem deixar a peteca cair, obrigada @drcarreira4.0 por acreditar em nós , obrigada todos que compareceram e aqueles que por algum motivo não puderam comparecer, mas mandou mensagens de apoio e nos deu força, obrigada ao querido @r.linsfotografia pelas fotos, obrigada meninas da #turmadocisco, obrigada @mepoupenaweb, obrigada @murimurilima.mkt ,@angelameddeiros e @mmarianamendess e @nathaliaarcuri sem você nada disso seria possível, pode ter certeza que por causa de você muitas vidas são transformadas. GRATIDÃO "